terça-feira, 3 de agosto de 2010

REVISTA OPINIÃO - Entre para o Mundo da Cultura


Esta é a revista cultural OPINIÃO, uma experiência interativa inédita em jornalismo cultural. Esse é um espaço para pessoas inteligentes que não tem medo de dizer o que pensam. Faça parte dessa experiência e deixe seu nome registrado nas páginas da próxima edição. Não deixe para depois. Escreva agora o seu comentário sobre qualquer um dos temas abaixo, sem preocupação com estilo. Estamos interessados apenas nas suas ideias. Agora é só enviar seu texto para a Revista OPINIÃO, pelo correio – Rua Ismael, 155, Canaã, Ipatinga/MG, CEP 35164-063 –, por e-mail - pauta.opiniao@gmail.com - ou pelo blog da revista - www.opiniao.jor.br. Não deixe de colocar seu nome completo e identificar a cidade onde mora.
Os textos devem ser enviados até o dia 30 de agosto deste ano.
Entre de vez nesse seleto mundo de gente inteligente.

PAUTA:

• SÁVIO TARSO: Qual sua opinião sobre a obra desse cineasta documentarista e professor de História, que já foi vereador de Ipatinga?
DOM QUIXOTE: Qual sua opinião sobre essa que é uma das mais importantes obras literárias do mundo e que completa um século?
• ELEIÇÃO E CULTURA: Qual sua opinião sobre as propostas dos candidatos da região, nessa eleição, sobre o desenvolvimento cultural?
• ANIME E MANGÁ: Qual sua opinião sobre esse estilo de produção, em vídeo e em história em quadrinhos, criado pelos japoneses?
• PATRIMÔNIO DO PARAÍSO: Qual sua opinião sobre o trabalho de preservação do patrimônio cultural do município de Santana do Paraíso?
• CANTORAS DA MPB: Qual sua opinião sobre as divas da Música Popular Brasileira que tem contribuído tanto para a cultura nacional?

Nenhum comentário:

Postar um comentário